Os Fernanda Tórtima Diaries

 Faça uma lista DE fotos de que você gostaria do ter: dos seus pais, Destes seus avós, DE AS SUAS melhores amigas…Nesse caso você facilita o manejorefregatráfego do fotógrafo e nãeste corre este perigo de perder imagens importantes.

. Larissa acertou em cheio em pegar modelitos lindos, utilizando a mesma temática, só qual mudando um pouco pelo visual, modelagens e tons Destes vestidos…

Este vestido Têm a possibilidade de ser rodado, Têm a possibilidade de ter algo com tule na saia, e não bem longo. E para este sapato pode escolher algo Muito mais rock e descolado, Género 1 sapato diferente ou 1 tênis com brilho…Pode vir a inovar! Bjinhos

Então eu nãeste sei como os meus convidados deveram vir vestidos, porém este tema da festa é preto e azul, isso significa que eles deterão do vir usando vestidos ou ternos dessa cor, ou eles poderão vir usando qualquer cor? e também eles sãeste permitidos vir com qualquer roupa, Genero jeans e tal?

Rayssa disse: 30/01/2018 às 00:20 Oie, td natural? Bom tenho 12 anos , porem resolvi já começar a lançar uma olhada nos sites por festa , organizaçãeste , já sou vendo quaisquer salões , como saiba como sou meio ansiosa ( quer dizer bastante) ent comecei, porem sou gêmea com 1 menino , porém a maioria DE coisas vai ficar sobre a minha responsabilidade, por exemplo: o salão a hora , este buffet , o traje dele que é um terno , a decoração e tudo mais . antes de vc falar alguma coisa eu sei que não posso escolher cores Género este rosa e do tipo , contudo nunca foi minha intençãeste ter este tema usando essas cores, porem decidimos de que as cores seriam : branco, dourado e preto e para decorar as mesas escolhemos flores ( tirei tal decoração do sitio E simplesmente A-D-Este-R-A-M-O-S este “tema ” deles já tenho quase tudo planejado pq no ano só quero dar o local e as coisas isento me preocupar com a lista , este tema e coisas que consigo executar previamente.

Tais como você nãeste tem 1 tema específico você É possibilitado a dar qualquer coisa e unicamente personalizar com as cores e seu nome, Têm a possibilidade de ser copo, cupcake, taças, este qual quiser! Bjos

Por conta desse laço e do toda a impotência qual o ator teve na carreira por Larissa, a terceira valsa foi dele!!! Ai que tudo, super quero o Selton na minha festaaaaaaaa…

joanna disse: 14/03/2016 às 10:36 Oiiiiii Amy meu nome e joanna estou em duvida no tema da minha festa de 15 anos eu sei qual ainda falta dois anos para inha festa contudo eu ja estou planejando tudo de modo a sair tudo do meujeito contudo eu tenho muita duvida de modo a escolher este tema tu poderia postar 1 post me ajudando ou fazer pelo post um teste para saber usando de que princesa da disney ,nós nos parecemos Muito mais desde ja agradeço sou bastante ansiosa de modo a a festa

Previamente de Ainda mais nada, valorize esse momento e essas vizinhos e comemore do jeito qual você quiser. Festa é só Ainda mais uma FORMATO de comemorar.

E saiba como no outro POR DIA será sábado, nãeste possui problema se a festa terminar um pouco mai tarde igualmente. Bjos

Escolhi Rosa e dourado, mas queria um tema qual combinasse utilizando essas cores, poderia me ajudar como achar o tema notável para essas cores??? Des do já obrigada!!

Faço 15 anos em outubro e já comecei a pensar no tipo de festa de que eu irei querer. Já pensei em viajar, executar festa na sua casa, criar festãeste no salãeste… porém ainda nãeste tomei nenhuma decisão.

Amy, para minha festa do 15 anos fernanda tortima festa chegar.. carência só 3 meses.. E o tema é Derivado do notas musicais sabe ? E eu sou evangé especialmentelica e queria muito que você me desse ideia por quais músicas eu poderia tocar Nela sem chamar muita atençãeste e igualmente pedir Facilita em questãeste Destes brindes.. é uma coisa que ainda já o foi bem resolvida.

A versãeste do Firefox que você está usando está desatualizada com relaçãeste aos últimos padrões do segurança.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *