A arma secreta para Fernanda Tórtima

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista usando a Facilita do MP e da PF — e na qual a maior parte da imprensa cai por uma série do motivos, qual merecerãeste post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio realizar a gravaçãeste.

Dê-se a cada qual este qual lhe pertence em Latim castrense. Não vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só este Janot pretende sua própria própria eulogia, este de que é constrangedor, de modo a não dizer sacrílego. Ou então tua poltrona está amplamente quente.O cé especialmenterebro está descendo para ESTES glúteos.

Ou nunca preciso imaginar. Acho qual Barroso passa Destes limites quando não se dá por impedido ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é tua irmã — por consideração ao menos. É filha por 1 outro casamento da ex-mulher do seu pai.

A propósito: o de que resultou da investigaçãeste determinada através ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora de Raquel Dodge atuar, pautando-se unicamente pela lei.

E, de modo a encerrar, vamos ver. No dia seguinte àquele em de que deu 1 piti porque nãeste suportou ouvir de que o Estado do Rio está quebrado, o ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho do setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai olhar quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou deter “quase passado dos limites”.

“Eles acham que podem possibilitar desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham de que vcs podem tomar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

* A Abril não detfoim qualquer responsabilidade A cerca de ESTES comentários postados abaixo, a ser certo qual tais comentários nãeste representam a opinião da Abril. Referidos comentários são por integral e exclusiva responsabilidade Destes usuários de que escreveram ESTES respectivos comentários.

Nãeste teria acertado isso nunca com Ministério Público nem utilizando Polícia Federal, qual só teriam entrado em cena depois.

Esse foi este primeiro do um total por quatro pagamentos combinados entre Joesley e Afoicio, completando R$ 2 milhões. Os repasses DE outras parcelas foram filmados através Polícia Federal usando autorização judicial.

A versãeste do Firefox de que você está usando está desatualizada usando relaçãeste aos últimos padrões do segurança.

A propósito: não está na hora por a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria este seu manejorefregatráfego de modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele qual escreve textos à beira da autocanonização.

PELA ORDEM: O MPF, que elegeu Bolsonaro, leva este 1º bolo; o candidato não se compromete utilizando lista tríplice, que não está na Constituiçãeste

É um absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem do “proceder controlada”, prevista no Artigo 9º da Lei 12.

A reportagem da Folha evidencia este que afirmei aqui em maio, 3 tempo antes do destemido vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Ou será qual Barroso acha qual só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, contudo nãeste quando se nega, estando a tua quase-irmã pelo polo oposto daqueles que sãeste vítimas da decisãeste?

Certa feita, num diálogo usando um jornalista bem influente, na semanada em de que vieram à tona os episódios envolvendo Afoicio Neves e o presidente Temer, afirmei: “O de que se possui aí nãeste é operaçãeste controlada, porém flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Este É DA COISA: Já é hora do Bolsonaro começar a ouvir a voz do certos críticos, deixando de lado a de aduladores. Ou vai se disparar mal. Igualmente o país

5Lulinha: do sentido das antas ao apartamento por R$ seis milhões. Ou: Confira seu URL O filho qual sai ao pai nãeste degenera. Ou ainda: O sítio das delícias

Gleisi admite qual PT subestimou a influência do Whatsapp na campanha eleitoral; parece ser exatamente verdade. Mas deterá sido esse este elevado erro?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *